Meu Fórmula1

Por: Jomar Machado  

Em: 05/12/2009 12:38

Flavio Arantes, Ed Martins: obrigado manos, vlw pela força e atenção com o nosso trabalho... :D Abração e brigadão!!! ;)
Kra...meus parabens..amei o angulo do ultimo render...agora pensando bem..imagina uma pessoa q naum esta acostumada com prazos e entra numa dessa???Ê dureza..mandou ver...vlw
galreg2002: vlw mano...é... os prazos são sempre muito estourados...pior do que fazer um trabalho não perfeito é não entregar o trabalho no prazo... :( abração... :D
grande mestre jomar... cara, to babando aqui pela imagem. lindo demais. kkk, posso diser uma coisa? hehe, essa merecia uma animação! pakpaka, to te enxendo ne, uhehehe, mas pensa na ideia... um giro 360º da camera mostrando o carro, e dps ele dava um cavalinho de pau e saia acelerando... :P hehe, te+
Nossa, que render lindo cara! Tirando o time tá perfeito! hehe Bem que podia ser o Coringão né!? hehe Mas está muito show mesmo, iluminação, modelagem, materiais, Lindo! Parabéns! Até +
Super bacana Jomar. Parabéns amigo!
uhahaha, ei dallest, se o flamengo é um formula 1, axo q pro coringão tinha q falar com a NASA antes de fazer alguma coisa.
dallest91, Fernando L Gonçalves, T-rex: valeu manos...legal q a galera curtiu o nosso fórmula1... :) Maneiro o feed back que a gente recebeu...e vamos ver se ano q vem, rola um fórmula1 para homenagear o hepta....hehehehe ;) Abraço manos...
grande Jomar, sempre com grandes trabalhos, sou seu fã rapaz, o que mais gosto nos seus trampos é esses reflexos, que graças ao meu bom Deus, vc me ensinou a fazer, hehehehe.. pô.. mas, FLAMENGO?????? vc tinha que ter um defeito cara!!! heheheh... abração!
www.nhuks.com.br
"Jomar Machado" disse: ...e vamos ver se ano q vem, rola um fórmula1 para homenagear o hepta....hehehehe ;)
hahahhhahahahah rolei de rir aqui :D um raio não cai duas vezes no mesmo lugar cara, kkkk, flamengo campeão denovo? :lol: intaum ta ne.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 459

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.