Boomer - Gears of War

Por: jpnuclear  

Em: 13/12/2009 23:40

orra mano cabuloso o trampo hein, parabens
Não sabe brincar não né?... demais a sua modelagem, gosto bastante do jogo, vou acompanhar seu trabalho. Tá ficando mto bom, continua postando ups ae. Abraco.
show de bola
começei a retopologia! obrigado pelos elogios pessoal, isso realmente incentiva mto!! abraço
Fala João ! Muito maneiro gostei dos detalhes esse promete tbm! Manda ver
up
mto bom o modelo joão paulo, ta ficando bem legal, eu sempre me enrolo nessa parte de retopo e bakexDD abraço parabens
Rafael Barelli
Portfólio - rafaelbarelli.blogspot.com
Trabalha mais um pouco as ondulacoes da roupa! Segue um modelo real como referencia! A anatomia monstrega, ta muito show! Parabens!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
mtnirvana - obrigado, a retopologia ainda é coisa nova p mim! m bato um pouco tbm! itamar nunes - obrigado pelas dicas, eu até ia fazer algo assim, mas mudei p quase td de metal a roupa ai n fiz as ondeulações, mas vlw.
Olá pessoal que está acompanhando o desenvolvimento do boomer, fiz várias descobertas no desenrolar do personagem, principalmente sobre td que eu fiz de errado para chegar ate aki!! hauhauha, quando terminar o boomer posto a lista de todos os erros q cometi, talvez ajude alguém. mas então, tah ai o modelo low com normal, na view e outro renderizado apena com normalbump e o mesmo mapa no bump. render com v-ray. vou começar as texturas de diffuse, agora o bixo vai pegar. haha vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716956.

Total de membros registrados: 143001

Últimos membros registrados: TruvoraME, Fernando pompeu , timon, Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.