Boomer - Gears of War

Por: jpnuclear  

Em: 13/12/2009 23:40

olá, como meu primeiro modelo feito corretamente decidi fazer este personagem que faz parte de um dos jogos q eu mais gostei entre todos q vi. bom, iniciei o processo hj d manha, provavelmente amanha ja termine a modelagem, esta um pouco dificil axar referencias dele, mas com o q tenho ja da p fazer alguma coisa. n vai ficar igual o boomer original mas axo q ficara ao menos um pouco parecido. abraço galera
ta ficando muito bom mesmo, quero ver o modelo finalizado, bom trabalho! vou acompanhar
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
alguns detalhes na pele. vlw
João paulo acompanhando! como vc esta fera com o mudbox poderia montar um grupo de estudos sobre mudbox tbm, um grnde abraço! vamos upar la o topico do unreal!!!
www.designerenato.blogspot.com
tá ficando show, hein... parabéns!
e ai galera! obrigado pelos comentarios. designerenato, vlw ae! quanto ao grupo de estudos do mudbox axo q n sou o mais indicado p isso, na verdade só mexo com o basico dele, e quanto a o grupo da unreal nem c preocup q logo posto mais alguma coisa. vlw cara! netiquinho, obrigado! estou postando a modlagem do max das partes inferiores do corpo, acabei de começar os detalhes aki.qndo terminar posto ae. flw
olá, mais um up. flw
low_1 pronto!
lol tá detonando, brow!
[i:7485436444]Dahora hein cara...eu queria saber modelar assim...meus parabens cara. estou acompanhando PAZ[/i:7485436444]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.