Boomer - Gears of War

Por: jpnuclear  

Em: 13/12/2009 23:40

Essa arma aew ta muito legal!
a cada up fica melhor...siga postando...
normal da arma aplicado... netiquinho Pinuja - obrigado scunha - da trabalho mesmo, mas é mto legal fazer! abraço
e ae galera, terminei a textura da arma dele, agora vou ter que axar alguns tutorias sobre rig de personagem para que possa fazer uma imagem legal.
cara q trampo lindo... parabéns rapaz
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Pô, para! Aí vc ja ta de sacanagem né?
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
véi tá muito bom isso, hein! siga postando!
olá galera, caso axem q abandounei o personagem, digo que eu parei pq n podia continuar, ou seja, eu nao sabia nada de rig nem de animação, depois de ver td sobre isso aki no forum, e em todos os video cursos que eu tinha aki, axei q ja podia começar p ver o q dava. e esta ai! hauhau alguem sabe pq n consigo controlar a malha naquela area que nao fica vermelha? observem q quando clico no cross da barriga a virilha fica sem a cor vermelha de seleçao, entao pensei vou apertar no cross da coxa para gerenciar esta parte do mesh, mas nao adiantou nada como podem ver na imagem. nenhum dos cross que estao nakela area pode fazer akela seleção. alguem ja teve algum problema parecido? abraço
Acho que é melhor fazer por vértice, sem usar esses envelopes, que vc não tem controle total de cada vértice... Diminui tudo o tamanho dos envelopes, seleciona todos os vértices, e zera manualmente todos os pesos, e depois começa distribuir novamente, mas manualmente. Ex: Mão com o braço, tu seleciona o envelope (zerado) do braço, pega todos os vértices pertencentes a ele, e coloca peso 1, pra mão a mesma coisa.. e os vertices que ficam entre a mão e o braço tu divide os pesos, tipo 0,5 pro braço e 0,5 pra mão. Bom.. eu faço assim =D. Abracetas
Pinuja - valeu cara, vou tentar fazer como vc disse!!! estou confiante agora, axo q enfin vou conseguir, hauahu obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.