Robo "Detach"

Por: Leonardo Augusto  

Em: 14/12/2009 01:51

[i:2d6882f796]E ai denisfg,tranquilo cara?Vlw cara,fico feliz que esteja gostando,o neon do alama ta bom demais,ele acerto na mosca rs.A arte na parede e de um graffiteiro ai,vulgo titifreak...Eu nao sei se a cena vai ficar legal,mas vou tentar fazer o melhor que eu posso :D abraços cara,e obrigado por comentar... Grande Glauco,tranquilo fera??Você ta sumidao hein...Obrigado parceiro por comentar,to tentando melhorar no MR rsrs mas ta dificil rsrssr Grande alamafreitas-Obrigado pela dica cara...eu desconhecia esse shader glow ai,eu dei uma estudada nele aqui,e parece ser tranquilo,ainda nao coloquei ele no robo pq to pintando a textura do cenario ainda...mas logo vou pegar o robo e vou por em pratica o que vc me ensino...e nem esquenta,nao gosto de encher o saco dos outros,mas se caso pintar uma duvida de algo pergunto pra vc concerteza :D abraços cara e obrigado pela força... Bom ai vai mais um up do cenario,a textura nao ta pronta ainda,so fiz esse render para ter uma ideia de como esta ficando a textura do chao,e desculpa a demora,mas e que estou fazendo outras paradas aqui,ai esse projeto acaba ficando meio de lado... C&C sao bem vindo PAZ[/i:2d6882f796]
Ta ficando bem legal cara! Parabens ai! Vou acompanhar o resultado final! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
o robozinho tá animal a releitura do medieval tá muito legal.
[i:de2acaf4ab]Cursi Design - Vlw Cursi,acompanha ai,so nao garanto que va ficar legal.rsrsrs alanpinho - vlw parceiro,mas quanto ao robo os creditos vao todos ao JR Graphic... Em breve posto mais imagens,obrigado a todos que comentaram[/i:de2acaf4ab]
qria ver ele neste cenário, hein... rsrss
[i:55c495bc9d]e ai netiquinho,e vc vai ver,estou demorando para postar coisas nova,pq to correndo atras de trampo,ai nem to mexendo no max direito... Segue mais um up da iluminaçao do cenario e dos materiais[/i:55c495bc9d]
Perfect =) curti cara ta perfeito! =)
É tudo uma questão de perspectiva
Cara, quando entrei vim direto na segunda página e achei que a imagem era composição com foto, achei que só as esferas eram 3D. Depois que vi que tudo é 3D. hehe Ficou muito massa cara! Parabéns.
Cara tá ficando incrível! Só o primeiro degrau da escada que está com uma sugeira tile...rs. Abraço,
Sarandini
Muito Show, agora é impressão minha ou robôzinho ta dançando Loking,rsss!!
Uel Winner

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.