Buda

Por: edusilveira  

Em: 05/01/2010 16:02

Como dizia minha avó, mente vazia é oficina do diabo. Então para me ocupar um pouco nessas férias e não perder a prática, segue uma imagem que fiz. Espero que gostem. Abraços. ------------------------------ www.artcg.blogspot.com
Gostei cara parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
cara...curti demais...bem limpo e um só objetivo: colocar a mostra o objeto central, que é o buda. só acho q faltou um DOF nas laterais. mas muito bom cara... 5***** parabéns!
bem legal cara! :) mas só corrigindo, esse não é buda! ele se chama hotei, é um monge chinês! geralmente todo mundo chama de buda, mas não é! abraços! manda ve
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Muito massa dudu! O material de ouro ficou perfeito! A iluminação tb está massa. O piso precisa de mais samples no gloss pra tirar o granulado. E diminui o blur da textura da parede no coordinates pra não parecer lisa nas paredes laterais
dae rapaziada blz? Leandro, tem um dof sim, sutil mais tem ^^ Kramello, valeu pela informação. Gera_Design, valeu pela dica de diminuir o blur das paredes. O piso eu quiz deixar assim mesmo. Valeu a todos
D+ Eududu! Mas aumenta os samples do piso pra tirar o granulado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.