Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
Andy3D   São Carlos
Rodrigo   Minas Gerais - AC
wagnersenior   São Paulo - SP

Caminhão Militar.

Por: Moises Gomes  

Em: 06/01/2010 01:17

vc poderia nos dizer por quais softwares vc teve q passar para ter esta imagem? vlw
Boa Noite Amigos ... primeiramente gostaria de agradecer muito por todos os posts e logico agradecer pelas 5 estrelas ... é um grande prazer ganhar esse reconhecimento entre tanta gente boa !!! Mais vamos lá ... Vou falar um pouco desse trabalho !!! Nesse trabalho usei os seguintes softwares: 3Dmax 2009 Photoshop CS3 UVlayout Xnormal Esse caminhão foi desenvolvido para um portifóilio de game ... só que ele não foi feito para jogo e sim para mostrar o que a empresa podia oferecer em relação a modelagem, textura e iluminação eu fiquei responsavel pela parte de textura e modelagem inorganica !!! Usei um caminhão de transporte do exercito americano de referência para a modelagem e a maioria das peças estão com a malha aberta com mapas de alta qualidade !!! Alguns chegam ter até 6000X6000 !!! Com isso consegui chegar no resultado de realismo que queria !!! A iluminção e materias dessa imagem foi feita com Mental mais tambem fiz teste com Vray ... logo mais coloco esses testes !!!=) Espero ter respondido a galera ... caso tenha mais alguma curiosidade sobre o trabalho podem perguntar sera um prazer responder !!! Grande abraço a todos e mais um vez muito obrigado !!!=)
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
modelagem perfeita, parabéns....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
tá lindo demais! parabéns!
Show demais cara!, tu é um monstro com as texturas, muito bom mesmo. Sem criticas!. Abraco.
Poxa amigo! Estou de queixo caido. Está incrível! Parabéns.
Trabalho excelente cara. Sem críticas, só dúvidas e curiosidades rs. Esse UVlayout é tão bom quanto o uvwrella ou o ultimate uvwrap?
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
simplesmente excelente. parabens.
Cara, não tem o que dizer do seu trabalho. Está incrível. Pensou em fazer uma animação do caminhão passando correndo do lado da câmera? Vai ficar massa.
Boa noite meus amigos !!! Saulo Lisias - Muito obrigado pelo elogio !!! New_bmx - Muito Obrigado ...=) 11hank11 - Que isso cara a gente faz o q pode né ...kkkk !!! Fico muito feliz q tenha gostado !!! Abraço Fernando Gonçalves - estou muito feliz q tenha gostado ...=) Valeu os elogios !!! mindix - Opa !!! Fique a vontade pra perguntar ... demora um pouquin pra responder mais fica tranquilo q é nois ...=) !!! Grande abraço Marcelo Fonseca - Valeu cara ... abraço Gera_Design - cara muito obrigado pelo elogio !!! Cara não é por falta de vontade mais estou fazendo novos trabalhos ... mais pra frente quem sabe eu faço essa animação ...=) !!! Abraço Att,
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 28 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, deathstars, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.