Caminhão Militar.

Por: Moises Gomes  

Em: 06/01/2010 01:17

É msm, uma animação desse caminhão ficaria incrível!
Concordo com vcs ... acho q ficaria muito bom !! O que me falta é tempo pra fazer ...kkkkk Mais quem sabe logo mais eu encaro essa idéia !!!=) Grande abraço meu amigo !!!
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Amigos abaixo um teste do caminhão em Vray !!!
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Essas imagens estão em vray !!! Da pra ver melhor os detalhes de modelagem ... Grande abraço
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Modelagem e texturas muito boas ! parabens
------------------------------------- www.thiagoperetto.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)

Moises Gomes: oi Moisés! tudo bem? O seu trabalho do caminhão de guerra ficou bem legal mesmo, a imagem ficou espetacular, ótima.


Gostaria de parabenizá-lo pela excelente modelagem, texturização, aplicação de materiais, iluminação e render. Tudo ficou muito bem trabalhado e detalhado.

Meus parabéns por este ótimo trabalho.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
cara ta bom mesmo!
muito bom mesmo!
ta um trampo muito loko cara
Fala galera ... Vowllock - cara muito obrigado ...=) Danilão ...Como vc tá meu irmão ? Cara muito obrigado pelos elogios é uma honra receber elogio de um monstro no mental !!! Abraço irmão fico muito feliz q tenha gostado !!! Rother - Cara valeu pelos 3 posts ...kkkkk !!! Sem palavras ...=)
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135439

Últimos membros registrados: [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 27 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, TadeuB79, Ronaldo Junior, Anderson Miguel, [email protected], magster, gilson antunes, Sergio1987, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Le_Andro, Augusto Peixoto, JMDesign, Baldo, Wamdersilva, Victor Mendonça, gago, Vladis, hawph, nandao, Osvaldo Arquiteto, Thiago, Reinaldo Silva, Lisandro, Daniel Monteiro, Lucas Reis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.