Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

Caminhão Militar.

Por: Moises Gomes  

Em: 06/01/2010 01:17

cara, ta lindo demais. a modalem ficou show de bola. Rother, cuidado com o flood...cara. em 12 minutos voce postou 3 mensagens dizendo praticamente a mesma coisa. caso queira acrescentar algo a ultima mensagem...basta clicar no botão editar....não precisa postar de novo...entende? é só uma dica para manter o topico limpo. não me leve a mal.
oooo profisional parabens... num tem oq fala trabalho mais do q perfeitoo... "!"
http://demoreel3d.blogspot.com/
Marcelo Fonseca - Muito obrigado meu irmão ...=) Alann - Valeu meu irmão ...=)
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
A única coisa que eu achei de errado é que parece que o pneu da frente e o de trás tem exatamente a mesma sujeira, mas nada que estrague a perfeição do seu trabalho, parabéns.
Chuud - Opa... bem obeservado em alguns pneus eu tive q duplicar a mesma textura ... são seis pneus e eu fiz 4 tipos de mapa !!! Cara muito obrigado peloes elogios !!!=) Abraço
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Hahahah cacildiss olha o caminhao do Moises finalmente achei um post seu , cara esse caminhao é animal !!! Tem mesmo que colocar essas imagens pra galera ver teu trabalho é muito bom parabéns sempre Abração René
PERFEITO. sem palavras. digno de prêmio.
excelente trampo, muito bom fico imaginando como tu fez pra chegar neste nível. kara tu estudou na melies, cadritech? tu tem umas recomendações pra nos q estamos no inicio aê... Parabéns...
Cara realmente ficou muito loko, belo trabalho sempre gostei de fazer veiculos de todos os tipos, mais ainda sou muito nuub xD~ ! e como o nosso amigo wmiler disse... da umas recomendações para nós, iniciantes dessa arte chamada CG ^~^ !
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
Muito profissional seu trabalho parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 6 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vdsakrta, Tomas, anuevarichard, Joc.Olie, Washamhelens, kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.