Imagem de Natal.

Por: dallest91  

Em: 07/01/2010 11:20

Opa! Beleza pessoal, aqui está eu novamente usando o caminhão que modelei no natal passado (2008) rsrsrs.. Dessa vez fiz um render dele passando pela janela de uma casa... hehe A Poltrona e a mesinha não foi eu que modelei, um amigo que me enviou... :) Até +
[i:cfa7f9964d]Cara,esta muito boa sua imagem hein...gostei muito dela,manda umas wires tb mano... Abraço Dallest otimo seus trampos PAZ[/i:cfa7f9964d]
Opa! Valeu Edone!! Aqui vai 2 Wires.. Até +
gostei muito!parabens.
Marcos Fernandes Design 3d
Valeu marquinhos!
Ai dallest91, parabéns! Ficou muito massa.
cara fikou muito legal cara .. vc nao tem algum tutorial que ensine faze akelas luses em volta do escrito coca cola ?? gostaria e aprender fazer isso :D .. flw abrass
Sempre Buscando Aprender Mais!!
dallest91 - gostei da modelagem do seu caminhao, ficou bem detalhado! parabéns wueliton - vc pode fazer este efeito no PS normalmente, caso queira fazer direto no max, vc pode fazer isso com o video post e dar o efeito glow em objetos especificos fazendo assim essa luz, eu n recomedo fazer no max, pq nunk fica legal. hauahu flw
obrigado aew João Paulo vou ver se acerto fazer no ps .. abrass
Sempre Buscando Aprender Mais!!
Ficou ótima parabéns
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.