Quiet land - uma brincadeira no Terragen 2...

Por: tirmey  

Em: 20/01/2010 15:47

Tirmey, os travamentos não me incomodavam, mas eu fiz uma animação de câmera de 400 frames e estava renderizando 10 frames por noite. O vue não grava o mapa da iluminação separado igual o mental ray, acho que fica dentro do arquivo não sei. Mas depois de renderizar 300 frames deu algum pau e o vue parou de abrir no max. Se abrir o programa normal ele abre, mas se tentar abrir o arquivo no max dá erro e fecha o programa. Reinstalei várias vezes, instalei o plugin em outra versão do max e nada de funcionar. Ai perdi o trabalho e todo o tempo de render. Travar até dá para levar, mas dar pau e parar de funcionar sem mais nem menos é fogo.
Que péssimo... um mês deixando o computador renderizando a noite inteira e no fim não terminou a animação... terrível mesmo! Bom, para animar no Terragen é necessário um soft adicional de animação... o Básico não anima, literalmente! rsrs Juliano, tem um detalhe que me incomoda bastante nessa cena... a interface do solo com o rio deveria estar ligeiramente umedecida, e está sequinha da silva. Pelo menos uma pequena faixa de areia deveria estar molhada. Mas como foi só um teste de uma cena genérica, feita rapidamente só para estudo, não é nada de outro mundo ;) abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.