Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
paulo999   Manaus-AM - AM

Praia - Mental Ray (em busca da espuma perfeita)

Por: tirmey  

Em: 29/01/2010 00:58

[i:0c56d7ea28]esta melhorando a espuma hein...esta bem melhor agora,vc ta mandando bem... Estou no aguardo de novos ups... Abraço[/i:0c56d7ea28]
kra deixa sem espuma isso pode ser um rio ao inves do mar... é sério essa espuma está estragando o realismo da cena.
Eai meu amigo, blz? Claro que lembro, e voce sempre foi o mais animado e "ousado".... ta ai o resultado ... :D Melhorou a espuma ai cara, vou acompanhar a evoluçao da cena! Ponho fé que vai ficar show! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande Andeciuala. Rapaz, se a cada desafio que surgisse eu procurasse adaptar, ou simplesmente deixa de lado e mudar o que tenho em mente, dificilmente chegaria a algum lugar. São esse desafios, por mais bobos que sejam, que nos levam a conhecer novas técnicas e ferramentas, e a evoluir!!! Estou fazendo mais uns testes com novos mapas e continuo explorando os fractais do Dark Tree. Sei que uma hora sai! Obrigado por acompanhar, e mais ainda pela sinceridade! Pois é com a crítica sincera e construtiva que temos a oportunidade de melhorar. Cursi, muito obrigado por acomanhar, amigo! Esse incentivo de todos vocês, interessados em acompanhar o evoluir da cena, me motiva demais da conta. O meu muito obrigado pelo interesse de vocês!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Vixi meu! Pra mim essa espuma ta perfeita, não é fácil fazer melhor só no procedural. Nestas ondinhas pequenas de mar calmo a espuma é essa ai msm! Faz um tutorial meu! Achei D+!
coisa linda essa imagem do mar...
Super bacana. Parabéns.
Ta muito legal tirmey, faz ai e depois monta um tuto hehehe, não é facil de fazer espuma, ja tentei muitas vezes, consegui tirar alguma coisa mas como trabalho com animação cartoon, é mais facil de fazer, assim do tipo que vc quer é bem mais dificil, mas ja ta ficando bom, to acompanhando, vai fundo ___________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
essa promete! Vou acompanhar.
Olá, Nicollaw.... infelizmente eu abandonei essa cena, pelo menos por enquanto. Mas foi bom você relembrá-la! Eu fiz num momento no qual achei que daria tempo pra desenvolver uma ceninha que não fosse pra faculdade, mas não deu pra continuar compondo...

Quando a gente deixa uma imagem pela metade acaba perdendo um pouco o envolvimento. Pelo menos pra mim funciona assim.

abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708040.

Total de membros registrados: 135604

Últimos membros registrados: wagnergfengenharia, Kaus, MAGALI DO AMARAL SANTANA, nexalynerfaring, rafaelcollins, Periandro, xxptwoxx, mtilia15.

Usuário(s) on-line na última hora: 302, sendo 14 membro(s) e 288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Choairy2009, wagnergfengenharia, Lisandro, Kaus, Celso Borttoloto, Allen Anderson, SERPA, Fabio Catelleno, Abilio, TadeuB79, gago, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.