Buda sem cabeça

Por: Alexius  

Em: 09/02/2010 01:16

renderizei esta cena em Vue 6
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Alexius: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho do Buda, meus Parabéns, ficou um render lindo, maravilhoso. Vejo que vc é um ótimo artista gráfico, estou acompanhando as suas várias imagens que vc postou ontem na 3d1 e te digo que todas estão ótimas, cada uma melhor que a outra. As que eu me lembro são do wc sujo que vc fez no V-Ray, o Buda (melhor), o casulo nojento, e a vegetação em 3d com grama. Parabéns por este mais novo trabalho. Poderia falar pra gente como foi o seu processo de criação? modelou o Buda no Max ou usou outro software?? manda notícias. Parabéns pela linda imagem. Abraços!! __________________________ [i:f32db230d6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f32db230d6]
Ficou muito bom mesmo, parabens.
Muito bom, ótimo cuidado com texturas e iluminacão, parabens, a unica coisa que na minha opnião poderia ser melhor é o lens flare, mas posso dizer que isso é gosto, tem gente que gosta e tem gente que não hehehe, Abraco.
Olá galera! esta cena foi renderizada no VUE 6, o buda foi modelado no max e as colunas tmb, a unica coisa q nao modelei foram as arvores, pra isso o vue 6 é excelente na criação de ambientes externos o material tmb é do vue6. esta cena foi feita mais para testar o programa, eu uso mesmo o max studio junto com combustion! abraços p todos
bonitona a cena velho...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
obg. um grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.