Carro potótipo

Por: Rov  

Em: 16/02/2010 10:03

Ja tinha postado ele antes, mas agora fiz algumas modificações deixando ele mais robusto puxando para um estilo off road. usei um pouco de photoshop :D
seu carro ficou muito show , como que vc fez os reflexos , fiz um carro tambem uma maclaren , mas não consequi colocar reflexos realistas como o seu
ola rov, confesso que estou passando por aqui de atrevido, pq adoro modelagens de carros, mas não entendo muito sobre isso, então se falar besteira desconsidera =D, acho que os materiais da pra melhorar um pouco ainda brotherda roda e etc, mas a modelagem ta bem bacana, posta uns wires que se tiver algum problema os mais experientes sempre ajudam, e a iluminação não esta boa, ela ta matando seu modelo, pq n mostra os detalhes, ql render vc usou? abraços e posta os ups
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
A modelagem está super boa, mas os materiais e a iluminação nem tanto. Faz com daylight e hdri no background. Usa o carpaint na lataria.
Mto bom! D+ cara parabéns! Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
r3df1ld - Para fazer os reflexos eu coloquei uma imagem de listras pretas e brancas no environment, mas o reflexo do vidro da lateral eu fiz no photoshop. Yanikian - obrigado pelo elogio. Felipe Fontes Delfino, Fernando L Gonçalves - Meu unico estudo de 3ds max foi um video da digital tutors que ensina a modelar um mustang, então praticamente eu não sei nada de 3ds max, ainda preciso aprender iluminação, materiais, etc... Mas obrigado por dizer que a modelagem esta boa, ja é um bom começo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.