Hot Rod coupe

Por: Lowr  

Em: 23/02/2010 01:28

Opa Galéra Beleza??? Ai está a um brinquedo que eu fiz com a mesma base do model que o Raja iniciou.... Espero que gostem..... Abraço a todos....... Segue em alta.... http://www.lowr3dcardesign.com/hot%20rod%20coupe06.jpg
eaw Lowr mto bom seu hot rod!!! ta de parabens.. mais soh to achando o pneu mto fino pra um hot rod..geralmente eles tem aqueles pneus grossos, mais se sua intensao era deixar assim entao blz!! abraco
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
[quote="samiosp"]eaw Lowr mto bom seu hot rod!!! ta de parabens.. mais soh to achando o pneu mto fino pra um hot rod..geralmente eles tem aqueles pneus grossos, mais se sua intensao era deixar assim entao blz!! abraco[/quote] Opa Samiosp......Beleza???? Então foi esta mesma a intensão da uma olhada na variação que eu fiz deste mesmo carro http://www.lowr3d.deviantart.com/gallery/ ......Este é mais para custom do que para classico..... Valeu pelo post....Depois me da um fildback do que vc achou
Caprichado hein cara, boa!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
[quote="Edusouto"]Caprichado hein cara, boa![/quote] Fala Edusouto.....Brigadão cara.....No proximo vou estudar mais para ficar melhor ainda....Sempre procurando melhorar..... Abraço
Nossa Lowr, cada vez melhor seus renders cara. Gostei do estilo velhow. Show de bola parabéns!!! Não sei se era a idéia mas ficou bem cartoonesco... abraçâo!!!

www.trace3d.com.br
Está super legal, mas faz mais detalhes. Achei a lataria muito lisa.
muito bom cara .. parabens :D
Sempre Buscando Aprender Mais!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.