Corvette Stingray 69

Por: leochung  

Em: 26/02/2010 18:43

Perfeito demais!!! Quase não se percebe o serrilhado.... Parabéns mais uma vez! Abraços
Meu esse Corvette da demais !!!!! Sou fa de corvettes!!! perfeito.... Cara vc podia me fala como vc fez o camera match dessa cena?? pq sempre que eu tento faze fica ruim!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Hugo Candido - Obrigado mais uma vez!!! samiosp - éé bem chato mesmo! mas eu fiz esse na mão mesmo primeiro pela viewport perspctive depois dei um ctrl + c para criar uma camera e ajustei a lente! Muito obrigado man!!
See You http://leochung.carbonmade.com/
O amarelo ficou melhor ainda. Incrivel mesmo!. Eu ia falar que o carro está com muito sharpen(isso comparando com a fotografia, porque provavelmente já veio assim do render), mas já está muito bom, nem vou te encher naum hehehehe. Abraco.
Caramba.. camera match na raca!!! E fico mto bom o match!! Vo tenta faze na raca tbm....suahushaushausahs
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
aaaa sem palavras cara.. o trabalho está perfeito ao extremo.... amei de paixo o painel.... perfeito..
Parabéns cara, ficou ótimo, imprecionante, quem me dera um dia chegar ao seu nível. Eu também curto muito modelagem de carro, Postei um Puma GTE, a renderização esta muito ruim, estou tentando aprender a renderizar, falta muito, a sua está perfeita, uma foto. Se você quizer dar uma olhadinha no meu é só dar uma busca com- Carro puma gte releitura - Ok Valeu Um abraço Antonio Neosmar
Incrível! As duas últimas estão demais!!! Parabéns.
Eu estou sem conseguir pensar em uma definição para o seu trabalho pq eu achei simplesmente perfeito...vlw
leo, o prata está perfeito, mas esse amarelo eu não curti o material, não parece pintura metálica. E olha na traseira que deu defeito no reflexo das faixas, está parecendo que a traseira é transparente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 227

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.