mais uma

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 06/03/2010 18:27

Olha ai mais uma imagem, quero ver se consigo fazer algo bem legal, mais tá difícil...he,he...não liguem muito para o personagem vejam a cena em geral e avaliem a opinião de vocês conta muito, um abraço t mais!
Gostei da cena, bem no estilo Cartoon, que eu curto muito....Essas poças d'água ficaram muito boas, como você fez? Gostei do personagem também ficou bem cômico. Abraços
Hugo, obrigado pelo elogio eu também adoro este tipo de desenho, estou tentando fazer mais imagens neste estilo, bom quanto as poças d'água; eu usei um plane e coloquei nele um material raytrace alterando os valores de especular level e glossiness vc vai obter a transparência e reflexo desejado, se precisar mais detalhes conversamos, um abraço.
Tbm achei o maximo, adorei o personagem parabnes!
Cara acho que vc consegiu passar o que queria com essa imagens..ficou muito divertida...dei até risada da cara ai do personagem ..realmente ficou filé a cena..e muito bom trabalho de texturizaão ____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Juliano Kloss, fico feliz que tenha adorado a cena é isto que nos motiva a criar e tentar chegar cada vez mais perto do excelente, valeu! MMaximuss, ai maninho, que bom que vc gostou, realmente a cara do personagem ficou hilária...he,he...e se achou que a cena ficou "filé" estou satisfeito, valeu !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.