Animação feita para treinar 3 semanas

Por: Blackviking  

Em: 26/03/2010 22:49

Olá segue uma animação que fiz para estudar os varios processos modelagem, rigg, e ai vai, ainda estou estudando animação e essa é meio antiga, se der em breve vou postar outra mais trabalhada Valew meu chapas do 3d :)
e ai blz? ficou legal cara, bem legal mesmo, só acho que em questão de animação tem muito o que estudar ainda, mas vamo q vamo que tu chega lá^^ parabpens ai, Abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Valew GUi esse é o esquema mesmo tõ estudando pesado animação. Já senti que dei uma boa evoluída depois dessa animação ai em breve posto a evolução pra vcs avaliarem valeww!
Owww Blackviking muito show cara,os movimentos dos personagens e da camera ficaram bem legais.em 3 semanas fazer isso da um baita trabalho,parabens
Nossa ficou muito legal, parabéns....
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Posso ver que você leva jeito pra coisa mesmo, ta ficando muito bom seu trabalho cara, estou ansioso pelos proximos ups. t+
Troca de Conhecimento a evolução
Faiscamc obrigado deu trabalho mesmo fiquei direto com a minha esposa fazendo ;) Nylael valew man ! Blz Valmorfjp obrigado pela força :)
Achei muuito bom, mas responde ai! Quem tava buscando a Tag - Felicidade no Google?rsrsrs
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Blz Acarrapato Rsrsrs felicidade foi estranho mesmo é que nessa animação nessa animação tentei mostras as varias midias de hoje, começa com eles em uma cidade dai mostra que isso era um video do youtube depois eles passam por emoctions, em seguida passam pelo google no fim terminam em um game de ps2 :) Valewww
Conceitual!!!! Muito legal mesmo!!!! Não faço animações, mas logo posto uma maquete nova ai pra galera detonar.rsrsrs
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.