café da manhã

Por: PALLAZZINI  

Em: 01/04/2010 16:13

modelada texturizada e renderizada no cinema 4d, é um trabalho para a sadia, já esta finalizado mais gostaria de receber crítica de voces. vlw
Esse pão aí ficou muito bom! Como fez a textura? Ficou muito boa a cena, só achei meio simples, mesmo sendo um trabalho finalizado acrescenta uns elementos, tipo margarina, suco, leite, bolo, biscoitos, como estudo.....
vlw pelos elogios kara. no material do pão fiz uma textura principal no photoshop e depois fiz uma para usar com bump e outra para usar como displacement para dar uma deformada, pois eh a cena ta meio simples devido ao poko tempo q toh tendo, mais para o trabalho impresso da sadia ainda vou acrecentar o pote de margarina, uma fatia de pão e uma faca com margarina, ah e tbm um fundinho qlqr soh pra preencher
Entendi, quando ficar pronto manda ai pra gente dar uma olhada. Abração
Ceninha tá simples mas bem feitinha, tá faltando um pouquinho de vida, o pão e a mação ficaram da hora, parabéns
vlw fernando, pois eh a parte 3d da coisa tah finalizada, mais acredito q qndo eu colokar a margarina e dar uma corzinh no fundo vai dar mais vida
acessem meu portifolio onde tem outros trabalhos meus www.pallazzini.daportfolio.com
ai vai um up da imagem, ainda q ela ja estivesse finalizada resolvi dar uns up nela pra arquivo pessoal mesmo, ainda naum tah pronta. dicas, criticas e elogios sempre bem vindos
Gostei da imagem tá bem bacana.
mais um upzinho ai galera, o pão frances e o pote de margarina são fotos padrao da sadia, o resto eh 3d mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.