Resultado_MR

Por: ddfa  

Em: 01/04/2010 18:00

fala galera.. bem estou postan hj os resultado do mesmo estudos... estou impressionado com o mental ray... estou estudando a fundo mesmo... so ainda nao coseguir mexer no glare (lume) esta fechando o max do nada... o dragão foi só um set basico só com FG e Aberration na camera.. agora vem em seguida os estudo com iluminação interna... ainda estou apanhando com os materiais do MR... aff... mais quando acerta tem um resultado incrivel... e que percebir foi o tempo de render... e diminui e muito...
cara ficou show de bola! parabens! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Noosa meu.. ta mto real..parabens!! tem certeza que a primeira imagem eh 3d?? suahsuahsua
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Ow velho, pode não! Foto não vale! UAHUHAAHUAHA Kra! Que, que isso! Show de bola suas imagens! Dispensam comentários! Parabéns!
Muito bom mesmo!!! Gostei mais do dragão... rsrsrs Parabéns!!!
Me lembra as imagens que vejo na evermotion. Parabéns cara, essas imagens estão perfeitas, confesso que duvido que não sejam fotos. Seria possivel disponibilisar as config de iluminação e de render? Abraços! www.edusilveira.wordpress.com
cara isso tudo ae é foto ! nao é 3d nao ! nao pode ser !!! aeuhaeuhuaehuaeheauaehuaehuaehae poo cara sem palavras .. eu nunca vejo imagens tao realistas com o mental mas tu ae detono ! e só uma pergunta cara .. o que seria esse tal de Aberration na camera ?
qq isso galera... agradeco mesmo... iai eududu bom.. evermotion e?! rsrs q honra.... quato as config... eu vou postar ao longo do decorrer dos estudos... q ainda ta longe de termina iai ricardo...bom??? dpois coloco um mini do mini tuto... explicando... blz?! cara como eu ja disse aqui eu estou louco com o q o MR faz.. galera vlw mesmo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.