[busto] Memories to a Cowboy

Por: Leandro Soares  

Em: 06/04/2010 16:10

Olá pessoal da 3d1, há muito tempo q não porto nada pois dei um tempo pra eu poder estudar mais 3d, bem ta ai um resultado desses estudos, espero que gostem! Esculpido no Zbrush e basemeshs feitas no Maya. Grande abraço a todos!
Eai cara... mto bom seu modelo..mto bom mesmo!! valeu a pena esa estudada que vc fez!!! parabens
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Olá "Leandro Soares" que imersiva estudada rapaz, conseguiu transmitir toda a feição do personagem. T+ Boa Sorte!
Hygor Freitas
Nossa véio, tá uma escultura de bronze escrita! Parabéns.
shoe de bola cara!! continua os estudos q vai indo bem!
cara, lindo trabalho hein. muito bom mesmo. parabéns.
Excelente! Parabéns!
@samiosp: poh cara, brigadão mesmo velho! @hygor3ds: cara, muito obrigado mesmo. Essa foi minha intensão, tentar chegar o mais proximo da referencia. @Aragon Max: muito obrigado cara. @3duardo: fala velhinho, vlw mesmo cara. estudando sempre..vc tbm ein!! abç. @T-rex: vlw grade T-rex, muito obrigado mesmo cara!! @Gustavo Barbosa: vle mesmo cara, brigadão! Bem pessoal, daqui a pouco eu posto algumas shots da malha, subtools e o mesmo com outros mat-caps! grande abraço a todos!
ta dahora do modelo ateh o material, curti, parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Parece de verdade. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.