Sketchbook Henrique Siqueira

Por: henrique.siqueira  

Em: 15/05/2010 05:05

Fala galera beleza?! Este é meu sketchbook. Pretendo apresentar nesta area meus estudos. E pra começar, apresento alguns desenhos feitos recentemente. Grande abraço e bons estudos! :)
Henrique
======
Freelancer
Oi Henrique gostei dos desenhos e desculpa a minha ignorância mais o que é Sketchbook.
Barreto
Obrigado Joao Barreto! Posso estar enganado, mas entendo que Sketchbook seja um "Caderno de Desenhos/Estudos" Mais um estudo com lápis 2B
Henrique
======
Freelancer
opa henrique.siqueira! cara o do jim morrison está muito bom, meu grande ídolo ;D vc tem um bom traço. O que muitas vezes deixa um desenho sem vida, não que seus desenhos estejam sem vida e sim algumas áreas que poderia ainda melhorar , é justamente esse lance de sombreamento do lápis(degradê), como no segundo desenho na gola, os traços não estão muito comoventes, poderia fazer um degradê bem caprichado que resolvia tbm geralmente uso a propria cor do papel para areas de estouros da luz. esse exwmplo do boris valejo é show, veja as divisões dos musculos, não é um traço e sim um gradiente de cor passando do preto para o branco gradativamente e veja que as áreas mais claras são a cor do papel, isso é uma coisa que tem que ser muito estudada, creio que vc ja estudo, mas vou citar aqui o andrew loomis e burne hogarth, são otimos desenhistas e na minha opinião eles são show de bola nos exemplos abraços!
Muito bom,to treinado muito nos desenhos so espero algum dia chegar ao seu nivel!! Abraco.
valeu Matheus12. realmente, sao referencias muito boas, obrigado. eu tenho que melhorar muito, ainda estou estudando, mas ja deu pra saca o lance. fala F L U P P Y.... valeu cara to no começo ainda cara, vamo treinando até pega a manha.... rs
Henrique
======
Freelancer
opa henrique, esqueci de dizer, isso se chama valores ;b ate mais
Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman
Fala galera beleza! Fiz essa cena pra estudar. Criticas e sugestoes sao bem-vindas
Henrique
======
Freelancer
Super legal amigo. Parabéns.
Obrigado Fernando L Gonçalves. To postando a imagem de novo, agora com um pouquinho de pós no photoshop. To criando algumas outras imagens, postarei aqui em breve.
Henrique
======
Freelancer

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.