Pugilist Boy - Lowpoly

Por: Kramello  

Em: 28/05/2010 00:02

Man, eu paguei muito pau pra sua modelagem, sem brincadeira. Achei fenomenal! Mas acho que você pecou demais em 'abandonar' o personagem assim, não dando ênfase pra render, texturização etc. Pensa um pouco cara, a parte mais difícil você já fez.
João Paulo Ribeiro: fala man, valeu! pintei depois da retopo, na low mesh. Aragon Max: hehehe valei man! Lennyn: po cara, valeu mesmo, fico feliz que tenha gostado da modelagem! realmente eu "abondonei" na textura e no render.. eh que foi mais ou menos assim: eu queria fazer um personagem e fiz um "cronograma" de uma semana, faltava um dia pra terminar, e eu nao tinha comecado a textura, e eu levei a serio essa coisa do prazo, queria seguir meu deadline pra simular um job.. e acabei cagand.o geral no modelo. achei que fico horrivel o resultado final! estou trabalhando em um modelo agora, que vo dedida um BOM tempo nele, logo solto alguns wips dele! :) mas valeu pelos toques cara, valeu mesmo! abraacos
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Muito bom cara! O pugilista está fora de forma, tinha que apanhar msm! hahahahaha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.