"T-rex" disse: olá william seja bem-vindo. o modelo está legal, assim, a mnodelagem ficou muito boa, mas a iluminação e os materiais estão devendo um pouco. qual render vc usa, mental ray? procure sempre usar um passe de occlusion na imagem (tem um tutorial sobre isso aqui na 3d1, da um procurada na area de tutoriais). o seu ambiente também não favorece, especialmente para apresentação de mascotes, um render em estúdio é perfeito, pois destaca apenas o que você quer. acho que a lateral do pneu ficou muito reta também, coloca uma leve curvatura que melhora. mas ta legal seu modelo, a criação ficou bacana.T-rex Eu uso mental ray sim! Valeww pelas dicas vou fazer as alterações necessarias e outras que estou pensando e logo posto uns ups aqui. Obrigado mesmo pelas dicas, pois sou novato nesta area e só comecei a participar do forum agora depois de estudar um pouco apesar de fazer um tempo que sou cadastrado aqui na 3d1. Porem minha rotina nao me deixa seguir tão firme nos estudos. Vou ver se encontro algo de Occlusion aqui no site. Abraços T+
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 469
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .