Mesa_Pesca WIP

Por: pedropasquale  

Em: 01/06/2010 22:34

Mais um UP!!! Ainda fazendo o cabo do molinete! Desconsidere texturas
É tudo uma questão de perspectiva
Ficou muito real cara, parabéns.
Ficou demais esse molinete heim Pedro, nem vou comentar da textura e do cabo que você já falou que tá terminando... Ah, vai ter que sair um peixe também heim!!! heheh
Agora só falta o peixe rsrsrsr show de bola Pedropasquale
Acabei! =D Ficou sem peixe mesmo! uhahuahuahuahuahuhua mas eh isso! uhauhauhau =) valeww galera
É tudo uma questão de perspectiva
Ow brother.. tirar foto e colocar no forum nao vale ¬¬ o.O
Pedro, tu é bem pescador mesmo....vive só de histórias por que peixe que é bom, nada.hehe Ficou linda a cena em todos os aspectos. Apenas pra acrescentar, acho que pelo Photoshop mesmo, fazer um pouquinho de ruido na cena e uma Chromattic Aberration leve. Parabéns mesmo, bela imagem. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
cara que tes....ão velho......eu tenho quase todas essas iscas na vida real.....sou pescador nato.....viciado em iscas artificiais.....tenho mais de 80 iscas tipo plug (essas de plastico abs) sem contar com as iscas de silicone, de pena, de chumbo, etc.... Suas iscas ficaram perfeitas............parabéns....mto show só vi um defeito no molinete, ele ficou sem as hastes que o fixam à vara....no mais esta brilhante
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Que show hein... Vamo pescar quando? convida a galera ae pow, pra pescar e beber! rs,rs,rs,rs, parabéns pelo belissimo trabalho! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Que bela cena! Parabéns
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.