Mesa_Pesca WIP

Por: pedropasquale  

Em: 01/06/2010 22:34

um wip =) sem pós! huahuauhauha tem tile na textura da mesa e tem anzol flutuando! uhahuahuauha mas eu vou arruma :o
É tudo uma questão de perspectiva
Nosss man... show de bola eim!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Valew cara! =) mais um WIP.... modelando o molinete! Nessas horas, se eu soubesse Power Nurbs conseguiria um resultado MUITO melhor e muito mais rápido! =(
mais um UP!!!
Eai Pedro!! mto bom o molinete!! mas a parte de baixo dele ta meio estranha com umas pontas.. acho que vc nao botou um loop lah.sei lah!! mas as iscas tao demais!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Ah sim! =D A parte de baixo ta parecendo um caximbo ainda huahuahuuhahuhauhuahua eu nao trabalhei nela ainda, vou dar uma parada neste projeto pq to atrasado em outros aki, mas valew pelo coment! =)
ushaushuahsuahs ficou mto bom esse seu boneco na sua foto!! to rindo ateh agora!!!
Auhhuahuahuahuahuahuhuahuahuahuhua ta, pó falar, eu sei q ta tosco ahuauhhuahuahuahuahuahuua
nao cara ta bom..parece com vc!! hahahahahah mas vc postou essa imagem no forum ou nao?
ainda não! uauhahuahuhuahua to nos testes ainda, na verdade eu postei a base q comecei a 6 meses, havia abandonado o modelo! e agora voltei! uhauhahuahuhuahuauhauh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.