Mesa_Pesca WIP

Por: pedropasquale  

Em: 01/06/2010 22:34

Cara, ficou demais o trampo!!! Muito perfeito! Com essa qualidade nem precisou do peixe mesmo, hehe Abraço
Cara... mais um parabens !!!! Mano... sua tecnica é perfeita... parece foto de studio Pow!!!! A textura esta fantática.! Mostrei seu trampo pro meu sogro e ele pirou !!!!! Ele disse...: " Nossa Shal onde tem estas iscas pra vender?... acho q vou comprar algumas pra por na minha maletinha!! "!! hehe... Parabens cara!!! muito louco !!!
Shal Gandra
ahuhuahuahuahuhuahuahuahuhuahua e aeeee galera, pow.... brigadão pelos coments! =) Referente ao Molinete, eu dei uma de preguiçoso, e nao modelei a parte que prende na vara uhahuahuahuauha, se vc reparar o haste sai da cena e nao mostra! ^^ o Chromattic Aberration, aonde eu arrumo isso no PS? Mas no geral brigadão! Eu pescava qndo era guri, hj em dia, eu iria para tomar cerveja, e sei lá, comer no restaurante do pesqueiro(que no geral são MUITO bons) ahuauhhuahuahuahuuhaa
É tudo uma questão de perspectiva
Então, Pedro. Não sei se é o modo correto de fazer pelo ps, mas engana. Eu utilizava isso quando fazia umas fotomontagens pro meu pai. Abre a imagem no PS, esse arquivo só deve conter uma camada para que se possa mexer nos canais. Como a imagem é RGB vai ter um canal que é RGB, um que é o Red, o Green e o Blue separados. Pega um dos canais e com o teclado mesmo desloca ele para o lado, ou pra cima, ou pra baixo. Apenas desalinha um dos canais. Depois habilita todos os canais e tu vai ver a diferença. Eu não tinha muito critério pro desalinhamento, as vezes era o R, outras era o G, outras o B. Só tem que tomar cuidado pra não ficar muito forçado. É um CA meio falso, sem muito fundamento, mas pode dar um efeito bacana. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Está excelente. Parabéns.
Super legal Pedro! Parabéns amigo.
Excelente, parabéns.
Bla bla bla bla bla.. PERFEITO!! bla bla bla..DEMAIS! bla bla SUPER REAL! Parabens fera.. oq mais me impressiona na sua cena é o foto realismo alcançado no seu render! parabens! Ficou massa!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.