Mesa_Pesca WIP

Por: pedropasquale  

Em: 01/06/2010 22:34

Olá galera! Como vai? Então, eu havia modelado estas iscas para uma cena de maquete eletrônica que eu ia criar, porem, me 'embananei' na hora de pensar em um bom enquadramento para a mesma! Ai resolvi criar só um close para as iscas! =) Bom, ainda vou modelar alguns anzóis, uma vara e quem sabe, se a preguiça deixar, um molinete! Por isso o espaço vazio do lado esquerdo! Bom, nesta imagem usei ZDEpth, AO e Hair N Flur. =) C&C são bem bem vindas!
É tudo uma questão de perspectiva
Legal véio. Vc pesca?
Nossa, ficou bonita demais a imagem cara.... parabéns.... Adicionando esses elementos que você falou vai matar a pau!! Merece até você modelar um peixão também, hehe Abraço
E ae galera! =) Aragon - Então, a uns 10 anos atras, qndo eu era um pequeno Pedro eu pescava, foi nessa epoca q comprei essas iscas, nunca cheguei a usar, eu comprei pq achava mto bonitas e tal auhahuahuauhahu ai um dia de bobeira, peguei elas e modelei! Hugo - Valewww cara, modelar um peixe já eh um pouco d+ pra mim, ainda morro de medo do Zbrush ahujuhahuahuahua abraço
Ficou muito bom! Parabéns
pedropasquale Que perfeição de imagem, parabéns, vou aguardar o resto das tralhas rss não curto pescaria não, mas essa imagem está showww Rnakati
Dragão de Fogo - Valew cara! =) RNakati - uhauhahuhauhua hoje em dia eu tbm não vejo graça, mas é um bom tema para passar o tempo, afinal, pescaria só serve para passar o tempo! uhauhahuahuauhhuahuuhahuahua
show de bola malandro !!! parabéns !!
Está bem legal mano abraço
Ficou massa veio parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.