Mach 5

Por: Shal  

Em: 18/06/2010 18:53

agora ficou show de bola, as cameras boas. bem realista. soh o reflexo que é de ambiente.. poderia ou usr um studio ou mudar o piso pra parece vc ta na cena do reflexo.. piso de calcada ou asfalto.. Parabens, arbraco
Cara dah vontade de ficar olhando sem parar!! Não resisti e comentei de novo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara, pra mim você conseguiu a perfeição nessa penúltima imagem..... Mais uma vez parabéns!!!
Parabéns.
Clebão: Obrigado cara ! Aragon: Valew Brow !! fico muito felliz q tenha gostado . Edu Santos: Muito obrigado Edu.... ! Dneo: Obrigado Mano... Opa cara .. verdade einh... vc tem razão ..não combinou muito . Eliwelton : Oloco Cara... que isso ... ficou tudo isso não . Nossa... eu fico muito feliz mano. Alias.. sua Kerry einh... Cara ... aquilo sim é q é personagem mano... vc esta de parabens ! eu comentei lah.. e volto a dizer... ficou perfeita cara!!! mano... as curvas dela são fenomenais !!! muito belo o seu trabalho! HUgoCandido: Cara .. mais uma vez obrigado... sem a sua ajuda, eu não teria conseguido. Riberscss: Valew Man !!!
Tá de parabéns mais uma vez pelas ultimas imagens. Mas não esqueça que uma grande imagem é feita de detalhes, e tem o detalhe do texto da roda errada que incomoda, olha dois exemplos de texto do lado correto, ele sempre fica de cabeça pra cima em relação ao centro: Arrumando isso vai ficar perfeito. :)
Olá Fla3d.... realmente cara... vc tem razão. mais uma vez, muito obriagado por estar me ajudando com este trabalho cara! Cara... c vc não tivesse falado la no outro tópico, eu nem teria percebido.. hehe Ahhhhh agora entendi.... quer dizer q se a palavra "Goodyear" tem que ficar na posição contrária ? Beleza Cara... agora entendi... valew ... ótima observação. vou fazer outro render quando eu chegar em casa. Fla3d...não é falar não.... mas, sempre gostei dos seus trabalhos. vc com certeza, é um dos nomes que me inspiram a tentar mais e mais melhorar meu trabalhos ! mais uma vez obrigado cara!
Shal Gandra
Acho que fica melhor as fotos que não dá para ver muito o interior. A primeira foto do último post é a que mais gostei.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.