Mach 5

Por: Shal  

Em: 18/06/2010 18:53

Pessoal Finalmente acho que terminei o modelo do Mach 5 . Segue os renders aí para Críticas. este é o segundo carro que eu tento modelar. escolhi ele porque gostava muito da série. Não sou muito bom ainda com 3D estou dando os primeiros passos agora.... Eu não o teria feito se não fosse com a ajuda do Hugo candido, o Fla3dmadness , o Leandro Oliveira o Neod. que doando um pouco de seus preciosos tempo, me ajudaram muito com os materiais,dicas, iluminação, e tudo mais ! Caras .. valew mesmo. Foi uma honra ter a ajuda de vcs nele. ^^ 3d Max 2009 Render Vray
Po cara ta shooow de bola, Mando ver! Esses cara ai q c sitou ja me ajudaram pra burro tb, Faço minhas suas palavras de agradecimento! Maaaanda Baala!
Visite http://www.a-toon.com portfólio de ilustrações. Siga-nos no Twiter atoon_ilustra
Valew Atoon ... .é esses caras são sem comentários !!!
Shal Gandra
O velho Mach 5... que saudade do tempo que eu, ainda piá, lá em Criciuma, assistia sempre sem perder um capitulo da série... Muito bom o modelo, só faltou o piloto... :lol:
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Veio ficou ótimo nota 10 parabens
Muito bom velho!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
Ficou super legal Shal, parabéns amigo!
me lembrou quando eu olhava o desenho no cartoon...aquele macaquinho e aquele gurizinho toscos hehehhehe nossa parece que foi ontem... O modelo ta muiiitttoooo bom. muito real e fiel ao original, trabalho de primeira. meus parabéns
Portfólio: http://mateussiota.blogspot.com/
Muito bom cara, parabéns.
Cara, arrebentou heim!!! Ficou perfeito!! Obrigado por ter me citado, mas queria eu poder fazer um trampo nesse nível aí, ficou demais mesmo.... Me animei em modelar um carro também, nunca fiz nenhum, hehe... Abraço e parabéns mais uma vez!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.