Jeep Willys Lowpoly "WWII"

Por: renansantos  

Em: 28/06/2010 14:50

Bom galera, esse é um modelo de um Jeep Willys, que foi usado durante a segunda guerra mundial pela FEB (Força Expedicionária Brasileira), e que foi feito para uma Modificação de guerra para o jogo Armed Assault, o modelo 3D do Willys inicialmente não é meu, foi modelado pelo meu amigo Roger, e eu arrumei a malha e criei toda a textura dele, acho que o que deu muito mais trabalho. A seguir estão algumas imagens dele, com "extras" e sem extras, e ele está com uma malha super leve, apenas 10k polys, que é o que exige o jogo. Críticas e comentários são bem-vindos! Abraços! Programas usados: Photofiltre, Photoshop, Crazybump e 3DS MAX 2009
Nossa, ficou perfeito demais cara!!! Parabéns a quem modelou e a você pelas texturas perfeitas!!!
perfeito! parabéns, mto bom!
ta mto show véio parabens!
Demais cara. Posta uma tela dele no jogo.
muito bom cara.... demais!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Hugo, T-Rex e Edu, valeu pelo elogio, e Clebão3d ele ainda vai ser convertido para o jogo, logo logo eu posto alguns prints dele no jogo e mais modelos que estou fazendo, Abraços!
renanbrsl.blogspot.com
Muito bom mesmo!! Acho que a pedra no sapato de quem modela veículos em Low Poly são as rodas e o volante!! ^^ Gostei demais dos resultados!! Vc já experimentou usar mapas de parallax em alguns detalhes para economizar ainda mais polys!? Tipo não sei se a engine suporta mas dá uma olhada no youtube e vê as loucuras que dá pra fazer com isso!! Detalhes como a grade dianteira poderiam ser feitos com apenas um poly!! No caso dois se estivermos falando de triângulos!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Super legal amigo, parabéns.
Muito bom cara, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.