Moto do Kaneda

Por: Rafael Coelho  

Em: 09/08/2010 17:45

nossa curto muito akira! e seu modelo fico bem loco gostei da iluminacao tmb abraço!
Perfeita parceio, só darei um palpite...se colocar mais fios de energia saindo proximo ao painel e da roda traseira, mais ligações entre a carenagem "tipo, mais parafusos, saber onde começa e termina por exemplo o tanque, para saber onde começa e termina a proteção da perna e assim pro diante" isso, claro, no meu ponto de vista da modelagem, no entanto tá de parabéns.
http://www.gfxtotal.com.br/
Parabéns, mas o pneu está cinza, coloca preto.
show véio parabéns
Poxa cara, esse desenho é muito massa. A moto tá massa tb mas tenta melhorar alguns materiais, o pneu e os adesivos.
Salve galera, Nossa, muito obrigado pelos comentários, as sugestões vo dar andamento a todas elas com certeza, melhorar nunca eh um problema né heheheheh. Daniel Leles, vo fazer as suas sugestões, mas vo mudar o ambiente da moto, deixar ela num ambiente futurista para combinar com as alterações, e tive duas ideias na sua sugestão, fazer as linhas em amarelo serem uns neons azuis e outro sow fazer o rebaixo como encaixe de peças. Gera_Design, realmente os adesivos, hehehehe, estão faltando na frente e estão meio fora de escala comparando agora com imagens da moto do desenho, vo dar uma caprichada nesse quesito tb. Essa semana sai as alterações, vo caprichar aqui.
www.rafaelcoelho3d.com.br
Muito bom cara.
Precisa melhorar os materiais, mas tá bom demais. Parabéns.
Fala cara. Poxa, ficou ótimo a modelagem! Eu também to tentando aqui fazer essa moto e realmente não é brincadeira já que as referencias são poucas. Teria algumas dicas pra passar? Eu to me arriscando nessa area faz uns 4 meses, mas só agora tomei vergonha pra estudar legal. Abração!
Cara, essa moto do kaneda não foi facil, precisei ser criativo no corel para fazer o vetor dela de topo, frente e lado, a'pos veio o refinamento das linhas e curvas para se encaixar no modelo e ganhar as proporçoes ideais ou proximas de se criar um modelo real. Como pode ver, se fizer uma pesquisa na internet, do modelo repproduzido em 3D, cada um teve uma visão diferente de diferentes detalhes. A melhor coisa quando não se tem blueprint, é sempre partir de uma imagem do perfil do moto e puxar poligono por poligono, ou faz uma caixa e parte desse principio, é algo trabalhoso, mas o melhor ganho que tive com essa moto foi utilizar 100% a barra ribom do 3ds2011, que vem com inumeras melhorias que a barra padrão a direita não contem.
www.rafaelcoelho3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.