Moto do Kaneda

Por: Rafael Coelho  

Em: 09/08/2010 17:45

Dae galerinha, Essa semana comecei inspirado heheheh e com tempo livre, a muito tempo queria modelar a moto conceito do filme AKIRA, nessa segunda tirei o dia para praticar modelagem e render em estudio. Essa é a primeira imagem de muitas que ainda estão de vir, pode ver que falta muitos detalhes, mas pra primeira vez, acho que to no caminho. Gostaria de comentários e criticas para me ajudar a melhorar esse trabalho ^_^ EDITED Segunda render com a adição dos detalhes, agora falta apenas terminar a textura dos adesivos e terminar o eixo da roda da frente. Alguma sugestão ?
e ae cara blz,ja iniciou bem,ela esta bem parecida quando colocar os adesivos vai ficar show de bola,eu ja modelei essa moto tbm ele foi o meu primeiro modelo,e eu ainda tenho os render q por sinal ficaram pessimos mas ficou de lembrança,e tambem modelei a cabeça de kaneda,vc vai modelar kaneda depois ou vai ficar so na moto mesmo?
boa noite staroctor. pois eh, eu vo terminar esse modelo, quero caprichar bastente no visual, painel, incosto, etc e quando terminar, vo partir para a modelagem de 1 personagem que tb to querendo fazer a seculos e nunca arranjava tempo heheheheh, tenhos todos os sketch que preciso, referencias e tudo mais e no final juntar os 2 para ver como fica. Bem que esse modelo do akira tah manjado, vo fazer a versão original da moto e depois vo fazer 1 melhorando o visual para ser algo ainda mais futurista.
www.rafaelcoelho3d.com.br
Ficou legal o modelo
Decidi voltar atras, porque tava fazendo 2 coisas erradas. Primeira, tentar modelar colocando texturas sem trabalhar o ambiente oclusion e iluminação. Segunda, quando ainda estava modelando, percebi os inumeros detalhes que poderia adicionar para deixar o projeto mais TOP depois de ver trabalhos na 3Dtotal em que deixam o meu no chinelo heheheheheheh Mas vamos lá, estou pensando em fazer Finalizar a modelagem o melhor possivel, detalhes e mais detalhes. Criar 2 cenários, 1 de estúdio e outro cidade, porque de todas as imagens que tirei de referencia dos pro é que sow o objeto em questão não chamaria muito atenção. Trabalhar as texturas e shaders até o resultado ficar atraente. Por enquanto era isso, vamos ver onde isso vai dar.
Gostei da modelagem, ficou perfeito. so falta agora texturizar! abç
Excelente o modelo cara!! Só mandar ver nas texturas agora.... Abraço
Pronto, acho que finalizei hehehhehe Aguardando as criticas e defeitos da galera.
É isso aí kra! A moto do Kaneda é bem loca mesmo, faz o máximo de detalhes q vc conseguir kra, ta bem massa seu trampo, manda ve ;) Tem uma img aki sem a carenagem da frente:
Portfolio: www.toco3d.com
ta da hora,eu só mudaria a cor do plastico do painel para preto e colocaria preto tbm no plastico q pega o farol q ta vermelho e colocaria os pneus tbm mas pretos e mas burrachudos(com mas brilho),espero para ver o proximo update falow

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.