Revolver Calibre 38 _ Projeto revisado

Por: Daniel Leles  

Em: 11/08/2010 11:41

Essa última aí matou a pau cara!!! Parabéns!!
fala maluco, cara ta muito bom, mas ainda falta algo, desculpa eu encher o saco, mas sei lá, acho que tá 3D demais ainda, bom esquece minha opinião cara, eu não conseguiria fazer então, tá ótimo, muito bom mesmo, modelagem, materiais, muito bom cara... parabéns... abraço!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Parabéns.
Obrigado a todos pela força, o problema maior que tive e que queria finalizar o projeto totalmente no max com o Mr "exceto as texturas que viriam do photoshop" sem usar nenhum editor externo para testar minha capacidade de desenvolvimento. Ufa... terminei enfim, percebi que realmente a imagem ainda estava 3D, Após aumentar um pouco o brilho e diminuir a saturação no photoshop, cheguei a um resultado razoável.
http://www.gfxtotal.com.br/
Bem violento! Mas ficou realista. Parabéns.
uahuahuahuahuahuah quem que o doido apagou? uahuahuahuahuahuah
Esse matou a mãe! quauquauquqaquauqua
Só um detalhe pra ganhar 10, pois tá com 9,9999. Não que eu tenha experiência no assunto, mas pelo que vi em fotos, quando apoiada em uma mesa a arma tende a pesa para o lado do cabo, sendo assim o cano não ficaria apoiado na mesa. Ótimo trabalho, eu não faria melhor. Abraços.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Sim parceiro, mas se reparar...embaixo dele tem uma bala que o apoia bem embaixo do cano. Mas com certeza o que o Rafaellion disse está 100% correto.
http://www.gfxtotal.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.