Sala do Home Theater com Aquário de Discus

Por: pedropasquale  

Em: 26/08/2010 05:04

como sempre mandando super bem em vizinho...abraço e irei acompanhar em
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Opá! =D DenisFG - Valeww cara, man, fui rever o material das pedras e acabei PIORANDO tudo! uhauhahuhuahuahua acho que vou fazer de areia!!! Amauri - Thankss! =) Celegatti- Valewww pela dica! uhauhahuauha realmente nem eu consigo olhar para akela camera, é q as vezes me acho o GRANDE ousado do verão, e acabo estragando tudo Bruno - Valewww, q tipo de luz vc quer saber? =) Draw - Verdade, esse carpete ta fuleiro mesmo....eu vou revisar, essa cena é mental ray, qndo o assunto é grama, carpete, pelinho, eu sinto mta inveja do vray.... preciso aprender vray! uhauhahua Bender - Grande Bender! =D que bom vc por aqui, posta ai essa cena de aquário,! =D a decoração deve estar animal.... qndo precisar estamos ai! ;) MMaximuss - isso aeeeee cara, acompanha ae, amanhã vou em uma feira de tattos da sua cidade! uhauhauhahuahuhua mas agora.... um UP fui arrumar o cascalho q tava tosco, e consegui deixar pior!!! 2:30 h de render! ¬¬
É tudo uma questão de perspectiva
O aquário está fantástico.
Parabéns.
Parabéns, ficou ótimo.
Barreto
trabalho fantastico... essa iluminação do aquario como fez? ficou muito boa
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Opá! =) Sobre a iluminação do aquario..... São 2 photometric lights (shape retangulo), com difuse light, ray trace shadow e cor branca!!! e assim, os peixes, eu coloquei um canal de self ilumination! uhauhahuhuahuauha assim, eles ficam mais destacados
É tudo uma questão de perspectiva
Pedro ta perfeita tua cena gostei de todas as imagens parabens veio nota 10
Super legal amigo! Parabéns!
Animal cara,parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.