Sala do Home Theater com Aquário de Discus

Por: pedropasquale  

Em: 26/08/2010 05:04

Parabéns.
A cena está bem bonita a unica consideração é sobre o angulo da camera q acho q foi demais,..
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
show véio parabéns
opááá!!1 :o :o :o Obrigado a todos que comentaram, preciso do pitaco de vcs agora, o que fica melhor Areia ou Cascalho???? valewwwwwww :(:(
É tudo uma questão de perspectiva
Areia! Ficou mais real..... Pode ser meu monitor que é ruim, mas as primeiras imagens ficaram bem escuras....
Opá, vlw Hugo. Acho q vou fazer de areia mesmo
Fala pedro; Velho qdo pensei que não poderia ficar melhor vc me aparece com essa cena com a areia... tá muito show... se bem que, pode ser ignorância minha, mas nunca vi aquario com areia... não sei se aquario de agua salgada é com areia... bom... tá show... parabens
Opá, e ae cara, valew pelo coment, mas existem aquários plantados sim, geralmente são aqueles que a filtragem é feita por um tanque externo, plantados geralmente são de areia! Acho que vou fazer de areia mesmo
em relação ao aquário, acho que terminei saca só bom, agora é só me preocupar com o ambiente!
Olá galera, as C&C de vcs foram muito importante para eu terminar o aquário!!! Agora, tenho q terminar o ambiente, estou subindo uma imagem para receber o máximod de C&C para eu finalizar esta cena e partir para outra!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.