WIP Hyundai I30 (Finalizado)

Por: resident11  

Em: 06/09/2010 19:07

Ae galera to começando a modelagem de um hyundai i30... é a primeira vez que tento modelar as peças separadamente (tipo as portas, capô, etc) facilita na hora do turbosmooth...como a bluprint tava faltando a vista TOP eu tive um pouco de dificuldade pra ajeitar algumas partes... hoje ou amanhã no feriado já continuo ;) abraço
show de bola, esse carro é magnifico, irei acompanhar o teu trabalho pois adoro modelagem de carro, nunca me arrisquei, quem sabe um dia... kkkkkk Parabéns e vamos ver como fica em (: PS: ADM server de qual jogo?
Essas imagens está com o smooth ligado? Parece que ficou meio facetado, ou você está fazendo ele lowpoly? Acho esse carro muito bonito também, estarei acompanhando pra ver o bicho pronto! Abraços
Chandler Esse carro é fera mesmo =p, agora sobre o server eu sou (ou pelo menos era) adm de um servidor de mu, mas tive problemas com o VPS (Suporte do cara era horrível),mas breve voltarei por enquanto to off mesmo ^^ Hugo Candido Então hugão queria arrumar a malha dele antes de usa o turbosmooth Segue um up, to dando uma ajustada em tudo ... Vlw
Aaaaa entendi, pow cara chato isso do servidor... =x @Carro Nossa está muito melhor do que antes, e ja ganhou forma em... Muito bom, só que a traseira está um pouco estranha, nao sei o que é, mas acho que está ^^ Boa sorte com o trampo ae
é :( Mas vo pega outro VPS pro servidor xD Sobre o carro agora reparando bem é .. preciso dar uma ajeitada tem algumas coisas que também não estão me agradando ... é que também tá faltando ali a logo e tals, mas vou dar uma atenção a isso ... vlw
Tem uns amassadinhos na malha ainda, só ir ajeitando os vertices aos poucos, com um pouco de paciência você deixa ele lisão! Abraços
e aí gente boa xD tive um tempo esse domingo, mas só pra modelar a roda ... dei uns pequenos ajustes na malha uns amassados, mas ainda se pode ver erros neah ... vo ve se ainda pego um pouco hoje mais tarde ou só amanhã vlw galera
Detonou com as rodas cara, ficaram perfeitas.... A malha do carro parece ter melhorado bastante também. Continua aí que estarei acompanhando. Abraços.
Opa vlw Hugo ,que bom que ta ficando legal o resultado ... modelei o farol traseiro e dianteiro ... o traseiro ainda não acabei ,mal da pra entender mto o desenho dele ,mas fico meio apertado pra dedicar mais tempo no modelo ... enfim quero ainda fazer o interior , vamos ver =p Vlw

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.