WIP Hyundai I30 (Finalizado)

Por: resident11  

Em: 06/09/2010 19:07

Ta ficando lindo!
tá ficando ótimo, gostei mt da roda tamen, é isto aê...
Mto bom cara , modelagem mto boa , Parabens Aguardo os renders :) abraçoos
caraca bicho ta real D+ o carro dos meus sonhos ,. .bem ke podia upar o modelo ai pra galera hehe ! Abraçs,...
nois
Vlw gente Como o horário ta meio apertado hoje peguei o pen drive e levei o programa no trampo e quando sobrava um tempo eu dava uma mexida =p arrumei um pouco da malha no parabrisa e fiz uns detalhes traseiros ... próximo passo é o interior ... amanhã já sobra um tempo maior pra min terminar Boa galera
Parabéns cara!! Modelagem de primeira mesmo! Vai postando ai pra agente ver! :D Até +
E ai galerinha fera projeto num ta parado nãooo ^^, pode ta meio lento, mas dentro do possível to terminando Agora não reparem nesse interior não tá, eu nunca peguei pra modelar o interior então to pagando um palzinho pra dexa certinho... tá bem simples ainda, o painel acho que vo fazer outro ou dar uma beeeeela ajeitada nesse ... enfim vo pegar umas referencias pra terminar (o banco da frente vo dar uma arredondada pq parece que ta mto reto neah !?) Ahh Vlw pelos comentários e elogios galera... Abraço a todos
Opa Refiz mesmo o painel que tava horrível ... Agora só falta parabrisa, retrovisor, volante e acho que só ....Aquela anteninha vo deixar sem mesmo vou procurar não perder mto tempo no interior e partir logo pra iluminação/textura/render =p num aguento mais espera rsrsrsr Boa :D
Sem coments,ficou muito bom ate agora fora o painel ne,FICOU SHOW/ To acompanhando
nossa velho, qnto detalhe, um dos melhores q eu vi, muito bom, caprixa a finalização, parabéns!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.