WIP Hyundai I30 (Finalizado)

Por: resident11  

Em: 06/09/2010 19:07

cara, esse interior fico perfeito!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Super legal msm. Parabéns amigo. Faz um teste com HDRI no BG.
Ficou bacana resident11, mas o painel parece que está com reflexo, normalmente o painel reflete bem pouco. Eu marquei na imagem o lugar que aparece o reflexo.
ricardo_duarte vlw o edit =p brigado ^^ Hugo Candido Que bom que ficou legal o resultado final Felipe Fontes Delfino aisuhiaush vlw rapaz Battú é esse interior deu um pouco de trabalho ^^ Fernando L Gonçalves eu vo colocar ele depois ver como fica e posto aqui ;) VLw Raul Chaparral É raul ficou mesmo champs, mas o render demoro um bucado que eu fiquei com preguiça de fazer outro aushiuahsiuhs mas eu dei uma ajustada nisso, Vlw por reparar nisso, o render do interior eu tava tendo um pouco de dificuldade Vlw pessoal =p
mto bom mano, vc caprichou no interior ficou show parabens
Rafael Barelli
Portfólio - rafaelbarelli.blogspot.com
"resident11" disse: ricardo_duarte Raul Chaparral É raul ficou mesmo champs, mas o render demoro um bucado que eu fiquei com preguiça de fazer outro aushiuahsiuhs mas eu dei uma ajustada nisso, Vlw por reparar nisso, o render do interior eu tava tendo um pouco de dificuldade Vlw pessoal =p
Imagino Resident, mas o ajuste é fácil, diminui o glossiness que fica igual. Mas acho que com glossiness vai aumentar mais o tempo de render. rsrs
"resident11" disse: O Alquimista3D poxa cara brigado mesmo guiblayd Vlw, eu também curti o resultado das rodas Eu tentei mudar o título do tópico pra Finaliza ou algo assim, pq eu vi alguns que mudaram, mas não sei como é ^^ enfim tá finalizado gente Abraços
Comentário simples: VOCÊ MANDA MUITOOOO!!!!! Meu sonho aprender a fazer o interior, até que faço bons carros mas o interior eu apanho!
Muito massa resident. Parabéns.
Raul Chaparral Pois é ele aumenta bastante neah ... eu fiz um render novo do interior, mas ele fico super escuro e tava tudo em low então mesmo que eu desse uma clareada pelo photoshop ficava bem granulado eduardohbm Poxa vlw rapaz que bom que curtiu o interior, realmente o interior da trabalho rsrsr Gera_Design brigado pelo comentário gera Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.