WIP Hyundai I30 (Finalizado)

Por: resident11  

Em: 06/09/2010 19:07

Pô amigo! Super legal msm! O interior está perfeito! Vc modela muito!
Huuu ressussito mals galera .. eu tava trabalhando e mal tinha tempo pra terminar Bom que agora está me sobrando tempo pra terminar uns projetos parados e olha esse negocio de studio é complicadinho de fazer ... to refazendo as texturas e ajeitando a iluminação uns UP'S FINALMENTE :00: sobre os up's que um ta meio escuro ali o painel eu preciso diminuir o size do bump e a roda tá meio reflexiva demais, eu vou ajeitando isso hoje mais a noite ... por hora não vou postar o render do carro só pra deixar pro final ^^ ainda falta mta coisa no painel oO' mas eu vo dar uma dedicada pra terminar ele e seguir logo com outro projeto Boa galeraaa abraços
Fala grande Netão!! hehehee, ta ficando lindo esse trampo hein muleke, ta tomando bastante maracujina hein, haja paciencia, parabéns pelo trampo....tenho algumas criticas e achu q talvez vale a pena vc dar uma conferida, achei meio estranha a proporção do painel achei um tanto grande ele como um todo, e o volante achei meio baixo e pequeno, pode ser impressão por causa de camera tals, mas da uma verificada, achei o mapa de celular q vc usou no bump do painel meio grande os grãos ficou muito aparente mais fininha fica melhor na minha opnião, no mais achu q ta num otimo caminho e conseguindo grandes resultados, parabéns meu brother bom te ver crescendo e evoluindo dessa forma!! Congrats!
Grande Alê ... so abri aqui pra fala da sua reel ... coisa linda cara, eu adoro edição de vídeo composição ... parabêns sobre o carro realmente deu pra tira o sono com os detalhes, quando eu vi o painel falei noas esse vai da trabalho auhsiuashi enfim se falo da proporção engraçado que eu também vi isso do volante e tals, mas já tinha feito tudo e dá um trabalho muda tudo hahaha, mas eu vou tentar diminuir essa impressão talvez até usando angulos de camera melhores... o mapa tá errado mesmo eu vou dar uma diminuida, reparei que o painel do i30 é bem liso ... Opa que bom ver que você tá gostando do resultado, obrigado pela força e pelos toques sucesso pra vc brother um Abraaaço
show véio parabéns
Vlww Aragon e ai pessoal Up perdoem o render escuro, mas foi só pra ver como ta ficando o painel ... bom as texturas ali do painelzinho eu to arrumando e não mexi no tamanho do bump cellular vlww
Super legal amigo, parabéns.
Fernandão Vlw cara Galeeera quase acabando vou postar aqui uns testes de render Ta tudo em Low então ta granulado mesmo, manchado, serrilhado ^^ to tendo um pouco de dificuldade pra fazer o render do interior e acertar na iluminação, mas vou seguindo ai com mais testes e estudos pra acertar .. vlw galera
Parabéns, o interior ficou bom a beça.
Muito massa resident11, o painel ficou sensacional! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.