WIP Hyundai I30 (Finalizado)

Por: resident11  

Em: 06/09/2010 19:07

Isso ae! já melhorou bastante comparando com o render anterior! ;D está bem legal, só acho a vista de frente dele ta matando pq não tem nada na parte de dentro do capo, ai aquele vazio q se vee pela grade dianteira fica bem estranho... coloca alguma coisa dentro, nem q seja um grid para deixar mais escuro e nao dar sensação de vazio, q já acaba com o problema! ;D mas parabéns ta ficando show!
Douglas Shimada

http://www.melies.com.br/blogs/douglasshimada
llambertt E aí rapaaz ... Então eu me esqueci de colocar algo ali pra não ficar o vazio, mas já tava na metade do render e como não é o render final não me preocupei, mas pode deixar que da próxima já coloco algo por ali ;) Obrigado Abraço
Super legal amigo, mas eu prefiro o vermelho! Ficou mais real. Tmb gostei do interior, posta uma imagem maior do interior!
Fernando L Gonçalves Vlw rapaz ... Coloquei aí mais umas fotos do interior maior pra você ver, mas eu nem comecei a fazer as texturas por isso não porstei nada ...(tá até colorido ainda =p) E eu reparei que o volante ta pequeno a maçaneta tá mto grande oO' Mas tudo bem eu vou dar uma pequena ajustada nisso Quanto a cor do carro eu também gostei mais da cor vermelha, ficou mais real também por causa do reflexo no vidro e um angulo melhor da camera também eu acho... Mas beleza Abraços ; )
Vc que modelou o interior? Muito legal, parabéns.
Qual render está usando? Todas as imagens estão com noise. É o maxwell? O interior ficou bom a beça mas precisa diminuir o noise.
Ruberscss valeuuu...Sim fui eu quem modelou o interior Raul Chaparral vlw rapaz ... To usando o Mental Ray mesmo, é que o interior eu não fiz as texturas e o render está padrão mesmo, ou seja serrilhado e granulado ^^ Abraços galera
mto show véio falto texturiza o cd e o ar vai numa revenda pra fotografa uhauhauhau
e ai resident11 blz? cara ta show seu carro, muito bom o trabalho parabens
My Friend, tá ficando loko. Manda vê. Parabéns.
O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.