WIP Hyundai I30 (Finalizado)

Por: resident11  

Em: 06/09/2010 19:07

Muito bom cara. Parabéns.
Pô amigo! O interior está super legal, a traseira tb, parabéns, mas apareceu uns pontinhos brancos no teto, pq?
Vlwww pessoal pelos comentarios Então Fernando eu não tenho muita certeza, mas acho que foi uma omni que eu coloquei no interior do carro pra iluminar pro render, mas eu já retirei ... vou fazer um Render em High pra ver o resultado Vlww
Bom galera segue algumas alterações na textura e um render Medium já que meu pc num ta aguentando o High ^^ nem resolução maior que 1024 x 768 ... da erro de memória enfim o Render do carro na cor vermelha vista "back" a textura do farol tava mto forte eu diminui e coloquei render na cor preta do carro ...
Caramba!!! Simplesmente magnifico!!! Parece uma foto!!! Os detalhes do interior do carro também estão perfeitos!!! Parabéns!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
parabens meu caro, gostei muito da roda abraço
http://guigaantunes.blogspot.com/
O Alquimista3D poxa cara brigado mesmo guiblayd Vlw, eu também curti o resultado das rodas Eu tentei mudar o título do tópico pra Finaliza ou algo assim, pq eu vi alguns que mudaram, mas não sei como é ^^ enfim tá finalizado gente Abraços
Show!, LINDO! [editei lá pra ti, como finalizado] Parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com
Ficou demais cara, perfeito mesmo. Pra ser sincero, quando você começou eu não acreditei que chegaria nesse nível não, parabéns pelo modelo.
cara, que trampo oO não pode xingar no fórum, se não se tava no sal rrsrsrs abraços, e de novo lindo trabalho!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.