Alguns trabalhos - Podem Criticar a vontade!

Por: An3dre  

Em: 16/09/2010 14:26

Fala galera, tudo bem? Meu nome é André, e brinco com 3D a um tempinho. Nunca postei nada aqui, acompanho a bastante tempo. O pessoal é muito gente fina e tem muito talento também, sempre ajudando quem precisa e tal, parabéns mesmo para a galera! Seguem alguns trabalhos meus aí, desçam o pau hehehe Nem sei se pode sair postando bastante imagem assim, mas é isso aí. Valew galera!! Abraços, André
muito bacana cara parabéns, a escada rolante ficou perfeita =D parabéns
Andre seja bem vindo ao forum, kara seus trabalho sao muito bons curti muito Abraços
muito bom... show d bola!!! gostei muito do portal oriental.... (não sei qual é o nome desse tipo de portal, mas é isso aí... rsrsr)
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Parabéns pelos trabalhos. A escada rolante está boa a beça, a sala de natal também, a vela e o gelo estão perfeitos.
1 critica!!!!vc postou a foto do arco-iris duas vezes!!!rs muito bom cara parabens!!!!só achei á agua dentro da caverna um pouco estranha...mas ta muito loko mesmo assim!!! parabens
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
"brunorick" disse: 1 critica!!!!vc postou a foto do arco-iris duas vezes!!!rs muito bom cara parabens!!!!só achei á agua dentro da caverna um pouco estranha...mas ta muito loko mesmo assim!!! parabens
Primeiramente quero agradecer a todos pelos elogios aí! Valew mesmo. brunorick - Estou tentando editar aqui mas não está deletando hehe. Valew pelas dicas. Realmente a água está BEMM estranha, infelizmente não tenho mais a cena para dar uma jeito. Abraços, André
o que posso dizer....bom, se vc "brinca" eu não sei nem o que eu faço ainda!! parabéns!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Cara é maravilhoso. Eu não sei fazer nada disso, más reconheço um ótimo trabalho..... más me permite só uma pequena e discreta observação, achei a vegetação com um tom muito forte de verde. Parabéns. Antonio
As que mais gostei foram a to portal chinês e a da casa da ilha flutuante!! Adoro imagens que envolvem temas de fantasia!! ^^ Lindos trabalhos cara, parabêns!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.