Alguns trabalhos - Podem Criticar a vontade!

Por: An3dre  

Em: 16/09/2010 14:26

Seja bem vindo An3dre! Tenho uma crítica: COLOCA UM TUTO PARA NÓS DE UMA DESTAS IMAGENS RSRSRSRSRS!!! Estão excelentes, parabéns amigo!!! Sucesso!!!!
Fala galera, tudo tranquilo? Poxa, muito obrigado mesmo, não esperava que o povo ia gostar não hehehe sério mesmo! Muito obrigado pelos elogios e pelas criticas! Antonio Neosmar - O verde eu dei uma turbinada no PS que era pra "cegar" mesmo hhaha. Vou testar aqui com um verdinho mais leve pra ver como fica ;) Obrigado por comentar! Elinewton - Obrigado cara, também adoro cenas assim, estou num outro trampo aqui MUITO mais viajado que esses hehe. erculesc - Valew pelo comentário, hehe. Sobre Tutoriais, amigo... Se tem uma coisa que eu não sei é ensinar ehehe. Mas pode perguntar qualquer coisa aí, iluminação, shaders, etc.. responderei com o maior prazer. Abraços galera. André
show total véio parabéns
Uma melhor que a outra! Parabéns!
nossa, trabalhos maravilhosos.
caramba! quanta imagem bacana!
Pow André, suas imagens são show de bola heim. Parabéns! Me tira uma dúvida....Tu é de Araras = Araranguá? oO Abraços, cara.
Mais uma vez obrigado a todos que comentaram aí, valeww mesmo galera!!
"Eududu" disse: Pow André, suas imagens são show de bola heim. Parabéns! Me tira uma dúvida....Tu é de Araras = Araranguá? oO Abraços, cara.
Fala brother, tudo tranquilo? Obrigado pelo elogio! Sou de Araras mesmo, interior de SP ;) Abraços, André
Cara não tenho nem o que acrescentar, acho que todo mundo ja falou tudo ... meus parabéns!!! A escada rolante arrebentou irmão ... Abs...
Brother, seus trabalhos são muito bons, parabéns véio.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.