Lexus Concept 2020

Por: Jomar Machado  

Em: 17/09/2010 10:11

Nossa Jomar Machado, sou seu fã de carteirinha, parabéns é muito pouco p/ vc. Faz um making off da cena ou um tuto p nós. Parabéns amigão!!!! Sucesso!!!!
Eududu, cesarfg, goiabinha, sva, Wagner Souza, Pedro Gomes, lhmaciel: VLW manos pelos comentários!!! :) No caso de Concept Car agente sempre apresenta ele limpinho pois é uma proposta de um carro ainda a ser feito... ;) O retrovisor dele não é tradicional e sim uma camera que envia os sinais digitais para um painel de Led no console do motorista...hehehe Obrigado pela atenção galera... :D
Rene, Edu Santos, erculesc: Brigadão manos pelos comentários... ;) Pode deixar que um tutorial vai sair... Abração... ;)
Muito bom! Parabéns!
Demais o modelo Jomar, parabéns!
interessante o trabalho, só não gostei da linha branca no chão. Parabéns!
DEUS é maior!
Jomar. Perfeito, lindo o conceito hein!!!! Parabens!
Pô amigo! Ficou super legal! Parabéns!
rapaz.. o que vou falar.. deixa eu pegar meu queixo na página anterior que eu já posto.. hehehe.... eu fico parado nesses reflexos que vc faz... incrível.... muito show...
Aí sim heim Jomar. Muito legal mesmo meu caro.. vc manda bem d+. Vendo umas imagens assim me dá mais vontade de voltar a estudar 3D. Abraços fera!
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.