Caro amigo 3dbeto,
agradeço as palavras a mim dirigidas.
De fato, foi um desafio assumido, noque resultou no meu presente de casamento para a minha esposa.
Sempre quiz aprender a modelar e animar objetos, para auxiliar no meu trabalho e ter como um hobby esta arte tão fascinante.
Como você disse, o tempo foi bastante curto, e por este motivo em quase todas as cenas há problemas de animação, ou iluminação ou até mesmo modelagem, mas o resultado foi oque o tempo me permitiu fazer. Muitas vezes, vendo o problema de uma cena, e tendo o conhecimento de como corrigir, me vi obrigado a deixá-la problemática pela carencia do tempo e a ansia para que a animação ficasse pronta em tempo ábil.
Agora quero me dedicar e aperfeiçoar os meus estudos e poder desenvolver trabalhos mais condizentes com a qualidades dos que aqui são postados.
Dados do render:
A animação em MAX é de aproximadamente 8 minutos - estes 8 minutos levaram cerca de 720 horas de renderização (sem contar as cenas que precisaram ser re-renderizadas).
Nas duas últimas semanas 3 computadores renderizaram insessantemente, e enquanto era renderizado as cenas, durante as noites eu já ia inserindo no projeto do after effects. Assim quando terminei de renderizar 4 horas depois o filme estava pronto.
No dia seguinte, foi necessário renderizar novamente a animação no AE, para corrigir erros de sincronismo de cenas e sons.
E no outro dia eu me casei..... Por um fio não deu tempo......
Abraços