Animação casamento (3ds Max - After effects - muita vontade)

Por: ebannwart  

Em: 27/09/2010 23:21

Video criado por mim para exibir no meu casamento. Este é o meu primeiro trabalho com 3ds MAX. Para criá-lo foi necessário aprender a usar a ferramenta que até então eu não sabia. Usei o After Effects para edição final da animação. Tempo total - 7 meses durante a noite Tempo de aprendizado - 4 meses Tempo de modelagem, texturização, animação, renderização, e edição final - 3 meses Postem a suas avaliações
Eduardo Bannwart
Eduardo, um homem q se dedica a aprender um software nada simples como o Max em um curtíssimo prazo de tempo, afim de criar um video de qse 13 mins p ser exibido em seu casamento, só pode ser parabenizado!!! Meu caro, meus parabéns pela iniciativa =) Belíssimo casal, boa narrativa, video comovente!!! Felicidades... Gde abs
Caro amigo 3dbeto, agradeço as palavras a mim dirigidas. De fato, foi um desafio assumido, noque resultou no meu presente de casamento para a minha esposa. Sempre quiz aprender a modelar e animar objetos, para auxiliar no meu trabalho e ter como um hobby esta arte tão fascinante. Como você disse, o tempo foi bastante curto, e por este motivo em quase todas as cenas há problemas de animação, ou iluminação ou até mesmo modelagem, mas o resultado foi oque o tempo me permitiu fazer. Muitas vezes, vendo o problema de uma cena, e tendo o conhecimento de como corrigir, me vi obrigado a deixá-la problemática pela carencia do tempo e a ansia para que a animação ficasse pronta em tempo ábil. Agora quero me dedicar e aperfeiçoar os meus estudos e poder desenvolver trabalhos mais condizentes com a qualidades dos que aqui são postados. Dados do render: A animação em MAX é de aproximadamente 8 minutos - estes 8 minutos levaram cerca de 720 horas de renderização (sem contar as cenas que precisaram ser re-renderizadas). Nas duas últimas semanas 3 computadores renderizaram insessantemente, e enquanto era renderizado as cenas, durante as noites eu já ia inserindo no projeto do after effects. Assim quando terminei de renderizar 4 horas depois o filme estava pronto. No dia seguinte, foi necessário renderizar novamente a animação no AE, para corrigir erros de sincronismo de cenas e sons. E no outro dia eu me casei..... Por um fio não deu tempo...... Abraços
Eduardo Bannwart
que desafio e tante, muito bom o video, trabalho com isso a 9 anos e só fiz 3 videos pra minha esposa rsssssss
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
nuss véio que trampo! na próxima anima as mãos que fica mais show
Parabéns Eduardo e Jéssica, pelo casamento....Que homenagem mais linda à esposa e ao casal!! Sejam sempre felizes e continue estudando o Max, Eduardo...Você é um principiante muito bom!! ABraços!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Olá Eduardo, parabéns pelo casamento :) Onde posso ver o video? Abraço
cara... eu achei fantastico.. como se a dureza dos personagens fosse proposital...a historia.. genial e engraçada... sem falar na sua dedicação cara... fantastico mesmo.. eu to na luta com o max a 3 anos e sei o basico do basico sobre animaçao..... feroz demais.. PS: ri muito com a vuadora da sua esposa em vc.. hauehuheuheuahe
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Vangelis Lopes, gutobocchi, Peh Obrigado pelo elogio.... Aragon Max Cara valew pela dica, realmente fiz um pequeno teste e ficou bem melhor. mabus_31 Cara o vídeo está anexado na primeira mensagem do tópico. Se náo estiver conseguindo ver, voce pode entrar no youtube http://www.youtube.com/watch?v=FoSQB4peLqA Flw :D
Eduardo Bannwart
Parabens curti bastante seu trabalho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.