F360

Por: dih3d  

Em: 28/09/2010 07:42

Tb acho! A última está muito massa! Parabéns.
Ficou bem real. Parabéns.
iaew pessoal blz? muito obrigado a segunda imagem quer mesmo deixar bem real to tentando bola algo pra acrescentar na cena o material do chao eu ja mudei completamente, vout entar modelar o interior da ferrari pra deixa ainda mais real vou postando aki pra galera ver ,,, se alguem pude me da umas dicas vai se de grande ajuda =) abraço a todos flw pessoal
aew galera blz? primeira vez q tento modelar o iterior de um carro se alguem puder da umas dicas ai xD ai esta oq consegui fazer ate agora xD
um wip da modelagem do interior ^^
Estar evoluindo muito bem, Dih. To por aqui na cola, acompanhando. Vlw... Grande abraço.
A modelagem do banco da perfeito, parabés! to acompanhando o trabalho.... abraço
Nossa dih3d!!! O resultado está ficando impressionante!!! O interior do carro tá massa!!! :palmas: Ótimo trabalho!!! :joiad:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
aew pessoal obrigado mesmo pela força ta dando um poco de trabalho mas axo q to chegando la segue ai mais um wip
:joiad: Belo trabalho, macho :joiad: Muito legal mesmo :)
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.