Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jean Belegante   curitiba - PR
Wever   Guarapari - ES
Grasiano   Campo bom - RS - RS
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Dan Armstrong   Brasil - PB
guilherme3394   Fortaleza - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

TERRAGEN 2.2 - Montanhas

Por: jimmy ribas  

Em: 03/12/2010 10:55

Na miniatura está super legal mas vendo a imagem grande parece que renderizou sem AA. Mas é super legal ver uma imagem do terragen novo. Posta mais.
Muito massa cara! Eu testei o VUE e não gostei pq é muito instável. Depois testei o terragen 2 e não consegui sair do lugar. O 2.2 está mais fácil? Tem compatibilidade com o max? É estável?
"Gera_Design" disse: Muito massa cara! Eu testei o VUE e não gostei pq é muito instável. Depois testei o terragen 2 e não consegui sair do lugar. O 2.2 está mais fácil? Tem compatibilidade com o max? É estável?
Cara eu ja tive o vue 8 e não gostei muito, achei mto pesado e instável tbm. Agora coloquei o Carbon Scattter, outra descepção, não gostei de nada, mto lerdo no carregamento, efim não gostei. Com relação ao Terragen 2.2 é apenas um upgrade pelo que eu vi aqui, pois em termos de interface é igual ao 2. Ainda não testei a integração com o max pois é o primeiro teste que eu fiz nele. Assim que conseguir resultados mais satisfatórios eu pretendo fazer um videozinho só com alguns recursos que aprendi e posto pra galera pelo menos sair do zero.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Bem legal o terragem 2.2 jimmy! Só achei um pouco estranho as nuvens e a orla, achei que deveria haver uma faixa maior de terra plana entre a montanha e a água.
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
É realmente as núvens ficaram estranhas, eu gosto muito do VUE, super realistae até onde vi tem uma integração muito boa com o max.
http://b3dsign.daportfolio.com/
Olá pessoal segue mais um teste FICOU GROTESCO, mas a titulo de testa ta susse....rsrsrsrsrrs
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Po cara esta ficou melhor,... bem melhor
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Ficou muito boa essa segunda cara, só achei estranho os recortes da textura de pedras pequenas com as pedras grandes do lado esquerdo.
"Gera_Design"]Muito massa cara! Eu testei o VUE e não gostei pq é muito instável. Depois testei o terragen 2 e não consegui sair do lugar. O 2.2 está mais fácil? Tem compatibilidade com o max? É estável?[/quote:9d09349b7c disse: Cara eu ja tive o vue 8 e não gostei muito, achei mto pesado e instável tbm. Agora coloquei o Carbon Scattter, outra descepção, não gostei de nada, mto lerdo no carregamento, efim não gostei. Com relação ao Terragen 2.2 é apenas um upgrade pelo que eu vi aqui, pois em termos de interface é igual ao 2. Ainda não testei a integração com o max pois é o primeiro teste que eu fiz nele. Assim que conseguir resultados mais satisfatórios eu pretendo fazer um videozinho só com alguns recursos que aprendi e posto pra galera pelo menos sair do zero.
Então foi a msma coisa que senti. Fiz umas paisagens no max e ficou legal, mas quando precisa de muita vegetação já era. O terragen está parecendo uma boa opção! Vlw, vou acompanhar os testes!
Grotesco, cara? Esta sua terceira imagem está linda. Não só pela renderização, iluminação e o clima que ela nos transmite.
Genial dude![:)]

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 14 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, JMDesign, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Alberto Santos, gago, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Willmitnick, Sergio1987, Geraldo Nunes, TadeuB79, Nuno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.