A solidão plena MATA !!!

Por: Simbjji  

Em: 03/12/2010 15:46

Estou bem sim...é apenas um momento de reflexao plena neste mundo pleno que na atualidade se encontra na galaxia plena de um plano pleno
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
nossa! quantos plenos! hehe. refletir de vez em quando eh bom, nesse mundo cada vez mais cheio de gente e cada vez mais solitario! quando vai postar UP's?
queria ser sepultado assim huahuahua trabalho pleno, plenamente executado conforme a plena ideia do indvíduo pleno! Vc eh melhor nisso do q eu =P
http://www.italoposcai.com
O que vocês anda tomando por aí heim? hauaua Esse lance da rosa em cima do caixão ficaria bacana mesmo, uma rosa negra, hehe.
Garapa misturado com licô de uva. rsrsrs
para com a cola amigo.. ta te fazendo mal
nois
Credo rsrsrsrs acho que ficaria melhor só o caixão boiando na água
vou colocar uma rosa nesta imensidao plenamamnete plena sobre as aguas que rodeam a morte que esta na solidao da imensidao do mar com aguas calmas e plenamnete refletidas
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Esse povo tá plenamente louco, isso sim, hahah
É o problema de ficar apenas na companhia do computador.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.