A solidão plena MATA !!!

Por: Simbjji  

Em: 03/12/2010 15:46

acho que ele ta fazendo de proposito so pra acharem que esta louco...
"ktngnr" disse: acho que ele ta fazendo de proposito so pra acharem que esta louco...
ou não né, o que seria bem pior, hehe
entao tomara que seja o que eu falei.
ou quem sabe Crise existencial?
http://guigaantunes.blogspot.com/
Coloquei a rosa que de rosa nao tem nada, é só uma simbologia cheia de simbolos niguematicos e abstratos.... Ja que a rosa negra representa a morte e a triteza untamente com a desarmonia global sob o ser humano, a rosa esta infincada no caixao representando peso e força.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
vixi, piro de vez. agora esse treco branco ta melhor. a rosa nao parece rosa mesmo.
Adoro pirar nas minhas ideias pirantes galaxiais piradescas
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
A negra rosa da solidao e do desespero sob os andarilhos anonimos deste mundo tao solidório e amargo como cimida amarga
Este está singrando tranquilo para o além.
nestes dias de solidão, saia da frente do computador e deixe de ser um garoto que usa programas e paga uma garota de programa...uahauhhaahu... muito loca a cena, essa última ai com o solzao aparecendo ta ótima, muito louca, mas ótima. abraço doideira!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.